Sobre meu aplicativo 

Eu perdi completamente a minha voz em meados de 2014. Durante muito tempo, pesquisei e testei vários aplicativos de comunicação assistiva, mais especificamente, softwares de conversão de texto em fala (TTS - Text to Speech). Após ficar insatisfeito com todos os aplicativos que usei, resolvi colocar meus mais de vinte anos de experiência em desenvolvimento de software em prática e criar meu próprio aplicativo. Um aplicativo que me permitisse conversar com as pessoas da forma mais simples e rápida possível. Foram vários meses de estudo e trabalho para chegar a um produto realmente simples, prático e eficiente.

As premissas básicas do aplicativo eram:
1) Ser universal. Qualquer pessoa deveria poder usar o aplicativo, escrevendo em qualquer idioma, falando em qualquer idioma;
2) Ser configurável. O usuário deveria poder criar seu próprio dicionário com palavras e frases completas adequadas ao seu cotidiano;
3) Ser simples, prático e intuitivo. O usuário não poderia perder tempo com uma interface confusa e passar por vários comandos para falar uma simples frase.
4) Ser acessível. Qualquer pessoa, com qualquer poder aquisitivo deveria ter acesso ao aplicativo, preferencialmente com uma versão gratuita.

WeCanSpeak Site.png
principal white pt.png
icons8-book-100.png

Dicionário do Usuário

No WeCanSpeak, você pode criar seu próprio dicionário, não só com palavras, mas com frases completas adequadas ao seu dia a dia. 

icons8-chat-100.png

Histórico de Mensagens

No WeCanSpeak, você não perde tempo digitando frases já digitadas anteriormente. Recupere rapidamente qualquer mensagem da sessão atual no Histórico de Conversação. 

icons8-search-100.png

Mecanismo de Busca

No WeCanSpeak, qualquer entrada do dicionário é fácil e rapidamente recuperada com a digitação de poucas letras graças ao seu avançado mecanismo de busca que desconsidera maiúsculas, minúsculas e acentuação.

WeCanSpeak pro features 1.png
Microsoft Store WeCanSpeak.png
Microsoft Store WeCanSpeak Pro.png